No último final de semana, um assunto não muito comum movimentou o universo do MMA: um triângulo amoroso envolvendo traições e protagonizado por um destaque do UFC e dois atletas com passagem pela organização. Destaque dos pesos moscas (até 56,7kg) do Ultimate, Tim Elliot acusou a esposa Gina Mazany de traí-lo com o parceiro de treinos e, até então amigo, Kevin Croom.
Tim Elliot publicou uma foto que mostra a esposa Gina Mazany lendo votos para a filha do lutador no dia do casamento. Segurando o microfone para ela está Kevin Croom. De acordo com Elliot, um dos episódios de traição teria ocorrido justamente na noite de núpcias.
Veja Também
“Vocês querem ver algo nojento? Esta é minha ‘esposa’ lendo votos para minha filha em nossa noite de núpcias. O cara segurando o microfone era meu ‘amigo/companheiro de equipe’. Minha esposa me traiu com esse cara na mesma noite! E eles tiveram um relacionamento durante todo o nosso ‘casamento'”, desabafou Elliot.
Tim Elliot recebeu mensagens de apoio de outros atletas e fãs e, nas respostas da publicação, deu mais detalhes. O lutador contou que descobriu a traição através de mensagens de Gina contando tudo a um amigo. Sobre o episódio de traição na noite de núpcias, Elliot explicou que tudo aconteceu enquanto ele levava a filha para dormir em casa.
Segundo Elliot, Gina Mazany e Kevin Croom estão juntos. Nenhum dos dois acusados comentou o caso.
Você precisa fazer login para comentar.