Presidente do Ultimate, Dana White não conteve a emoção ao tratar da morte trágica de Shalie Lipp, promessa do MMA morta tragédia automobilística nas vésperas do UFC Charlotte. Em coletiva de imprensa após o show deste sábado (13), o mandatário do Ultimate desabafou sobre o episódio que vitimou a lutadora. A atleta possuía um diário em que constava o nome do ‘chefão’ e confirmava o sonho de se tornar estrela da organização.
“Aquela garota me comoveu seriamente. Fiquei abalado por alguns dias. Tragédias acontecem todos os dias, mas essa me pegou. Uma lutadora de 21 anos, tinha acabado de voltar da Tailândia e estava treinando para uma luta. Ela se apresentaria em 20 de maio. Ela se envolveu em um acidente de carro, era o carona. Todos sobreviveram, menos ela. A mãe dela encontrou seu diário e, lendo, em todas as páginas constava: ‘Dana White irá saber de mim’. (…) Conversei com a mãe dela desde que soube. Fiz o que eu pude. É uma história terrível”, disse White.
Veja Também
Comovido com a história de Lipp, Dana e sua equipe homenagearam a atleta. A organização promoveu publicação lamentando a morte da lutadora e, no octógono, havia o nome da combatente estampados.
Aos 21 anos, Shalie não chegou a estrear no MMA profissional. Como amadora na modalidade, a atleta acumulou cinco compromissos, vencendo em três oportunidades.
Você precisa fazer login para comentar.