Publicidade

Embalado por três vitórias, Johnny Walker pede por luta contra ex-campeão do UFC

J. Walker em pesagem do UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

Após bater o quinto colocado do ranking dos meio-pesados (até 93kg) no UFC Charlotte, o brasileiro Johnny Walker deve tomar o lugar do norte-americano na próxima atualização da classificação. Em entrevista ao ‘Fight Pass’ após o evento do último sábado (13), o lutador carioca disse que precisava dar uma estudada na situação dos rivais de divisão, mas pediu pelo nome do ex-campeão Jan Blachowicz.

Publicidade

Veja Também

“Sei lá, tenho que esperar as oportunidades chegarem. Se o (Jan) Blachowicz quiser lutar, eu luto com ele também. Tem que ver como está a categoria, quem tá com luta marcada. Eu tava muito focado no Anthony Smith, não sei nem como está a categoria mais, quem está com luta marcada, quem não está, preciso dar uma estudada aí. Mas, o Blachowicz me parece uma luta boa…ex-campeão, lutou com o Glover (Teixeira). Acho que pode ser uma luta boa para mim”, disse Walker.

Aos 30 anos de idade, Johnny voltou a se destacar na categoria ao emendar três vitórias consecutivas e deve conseguir uma vaga no top-5 dos meio-pesados na próxima atualização do ranking, previsto para essa terça (16). O atleta tupiniquim possui um cartel no MMA profissional de 21 resultados positivos e sete negativos.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli