Em março deste ano, Jimi Manuwa sofreu sua primeira derrota no MMA profissional ao sofrer um nocaute técnico contra Alexander Gustafsson em Londres. Porém, engana-se quem pensa que o lutador ficou devastado com o resultado.
Em entrevista ao canal do YouTube “WHOA TV”, Manuwa afirmou que vê o combate somente como uma oportunidade de evoluir como lutador. “Me recuso a dizer que foi uma derrota, porque aprendi muito com aquela luta. Vou usar aquilo como experiência. Isso vai me dar mais confiança porque sei o que precisarei fazer da próxima vez”, disse o lutador. “Acho que foi minha culpa. Ele é um ótimo lutador e fiz uma boa luta, mas relaxei por um segundo. Nesse nível, não se pode fazer isso. A luta vai me dar bastante experiência”, continuou.
Ainda sem luta marcada para retornar ao octógono, Manuwa, 11º colocado no ranking do UFC, disse que pretende enfrentar alguém que esteja à sua frente na lista. “Luto com qualquer um. Nunca desafiei nenhum lutador, e acho que qualquer lutador do top 10 seria uma boa luta. Não me importo com quem eu lutarei. Quem estiver à minha frente, independentemente de quem seja, eu enfrentarei”, declarou.
Comentários