Na véspera de sua primeira luta principal no Ultimate, o brasileiro Jailton Malhadinho fez um desabafo importante sobre o momento especial que vive na carreira. Em seu Twitter, o peso pesado (até 120,2kg) relembrou as dificuldades que encarou em sua vida para poder vencer através do esporte e enfatizou o orgulho que sente em ter escolhido o caminho ‘do bem’.
Veja Também
“Tô indo agora pra pesagem oficial e quero conversar com vocês. Fiquei esses dois dias fora das redes sociais porque precisava focar só no treino e pensar em muitas coisas. Passei esses dois dias focado em tudo que aconteceu até hoje em minha vida. No quanto as coisas mudaram e em como foi difícil chegar aqui. E eu não falo isso reclamando não. Nunca fui e nunca serei vítima. Mas vou falar pra vocês que passei por coisas que ninguém imagina. Muita gente não sabe, mas eu perdi meu irmão pro crime e não tem um dia sequer que eu não lembre disso. Por isso, minha luta é muito maior do que dentro do octógono. Eu luto para mostrar que é possível vencer escolhendo o caminho do bem, para que menos pessoas percam seus irmãos, pais e filhos para o caminho errado. Então precisava desses dois dias para focar e amanhã ao me ver lutar, se lembrem que eu luto por algo muito maior”, escreveu Malhadinho.
Nesse sábado (13), Jailton Malhadinho terá a primeira oportunidade de sua carreira de protagonizar um luta principal do Ultimate. Encabeçando o UFC Charlotte, o atleta tupiniquim medirá forças contra o experiente Jairzinho Rozenstruik.
Você precisa fazer login para comentar.