Considerado uma das maiores promessas do MMA na atualidade, o meio-médio (até 77,1kg) Ian Garry prometeu dar um show aos fãs no UFC Charlotte. No ‘media day’ do show desse sábado (13), o irlandês afirmou que irá ‘roubar a cena’ no duelo contra Daniel Rodriguez e ‘exigiu’ sua vaga no top-15, caso saia vitorioso do octógono.
Leia mais: Dana White confirma aposentadoria de ex-campeão no UFC 290 e promete homenagem à altura
“Farei tudo o que estiver ao meu alcance para roubar a cena, e acredito que todos falarão sobre o fato de que eu ganhei um top-15 do mundo. Eu me vejo ganhando e conquistando algo tão grande na minha vida, que é ser top 15 do mundo. É emocionante. Tenho todo um caminho pela frente para o sucesso e esse título mundial, então este é o início da próxima jornada”, disse Garry.
Contratado pelo Ultimate em 2021, Ian venceu seus quatro compromissos até aqui na organização, sendo dois deles por nocaute. Caso vença Daniel Rodriguez no UFC Charlotte, Garry deve assumir a décima quinta colocação do ranking, atual posto do seu rival. O irlandês de 25 anos possui um cartel invicto no MMA de 11 resultados positivos.