Envolvido em negociações complicadas para um duelo contra Stipe Miocic, a lenda do MMA Jon Jones parece ‘desanimado’ em enfrentar outro rival e voltou a falar em uma possível aposentadoria. Entretanto, para o atual comentarista Daniel Cormier, apenas um adversário faria ‘Bones’ seguir motivado para defender o seu cinturão dos pesados (até 120,2kg): o camaronês Francis Ngannou. A declaração foi dada ao seu canal no Youtube.
Veja Também
“Queremos ver Jon Jones x Francis Ngannou. Estou totalmente envolvido nessa luta porque acho que ela explodiria o teto em qualquer arena em que colocassem esses dois. Acredito que é isso que vai deixar Jones animado. Vai desafiá-lo fisicamente, mas também mentalmente para que sua preparação esteja pronta e mais pronta do que nunca, porque ele entende os desafios que terá pela frente em Francis Ngannou”, disse Cormier.
Depois de pouco mais de três anos de afastamento, Jones finalmente sua estreia nos pesos pesados no último mês de março no UFC 285. Do outro lado do cage, estava o número um do ranking e ex-campeão interino Ciryl Gane. Após o soar do gongo, ‘Bones’ mostrou porque é considerado o maior lutador de todos os tempos e finalizou o ‘Bom Garoto’ com uma facilidade impressionante ainda no primeiro round, conquistando o cinturão da categoria.
Você precisa fazer login para comentar.