Publicidade

Amanda Nunes descarta abandonar cinturão peso pena e promete defender título em breve

A. Nunes com os cinturões dos pesos galo e pena (Foto: Instagram/UFC)

Sem defender o cinturão peso pena (até 65,7kg) há mais de dois anos, Amanda Nunes descartou que irá abandonar a divisão. Em coletiva de divulgação do UFC 289, a ‘Leoa’ enfatizou que em breve irá colocar o seu título em jogo novamente e ressaltou que está focada no duelo diante de Irene Aldana, no próximo dia 10 de junho.

Publicidade

Veja Também

“Definitivamente (irá defender o cinturão peso pena). Vamos um passo de cada vez. Minha próxima adversária obviamente está aqui ao meu lado (Irene Aldana), então tenho que estar focado nela e em tudo, mas definitivamente vou defender o título do peso pena. Sou duplo campeã por um motivo, baby. Vou continuar defendendo esses dois cinturões até que meu corpo me mande parar. Sinto-me saudável, sinto-me bem, sinto-me feliz”, disse Amanda.

A ‘Leoa’ voltou a enfatizar que voltará a colocar o seu título em jogo em breve e disse que não se importa com quem será a sua adversária.

Publicidade

“Eu faço que o UFC quiser fazer. Sinto que podemos ter uma desafiante peso pena em breve, e vamos ver como isso vai se desenrolar. Aconteça o que acontecer, o UFC decide. Não é a minha decisão final, mas vou estar lá. Quem for pisar na minha frente, eu estarei lá. Seja lá o que for, quem mais, eu vou defender meu cinturão”, finalizou a ‘Leoa’.

Amanda conquistou o cinturão peso pena em dezembro de 2018 quando nocauteou a veterana Cris Cyborg com menos de um minuto de combate. Em seguida, a ‘Leoa’ defendeu duas vezes o seu título ao bater Felicia Spencer e Megan Anderson.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli