A meses de seu primeiro teste desde que deixou o UFC, Nate Diaz indicou a possibilidade de sair derrotado. Confirmado como próximo adversário de Jake Paul em desafio de boxe, o ‘bad boy’ admitiu a chance de ser nocauteado pelo youtuber. O atleta, então, sugeriu mudança na regra do confronto que acontece em 5 de agosto.
“Vamos lutar em 12 rounds. Não importa para mim. Se eu for sair nocauteado, será no começo ou nos três assaltos seguintes. Do contrário, você (Jake) terá um grande problema pela frente. Já estou disposto a ser nocauteado. Você está disposto a se cansar e ter o traseiro chutado, e nocauteado?”, disse Diaz, em coletiva de imprensa promocional para o show.
Em 5 de maio, Diaz terá seu primeiro compromisso desde o fim de seu contrato com o Ultimate, no fim de 2022. Em seu último desafio no MMA, o lutador finalizou Tony Ferguson, no confronto principal do UFC 279.
Sensação no boxe, Jake Paul voltará ao ringue meses depois de sua primeira derrota na modalidade. Em fevereiro, o influenciador digital mediu forças com Tommy Fury e acabou superado na decisão dos juízes.