Escalado para enfrentar Johnny Walker neste sábado (13), Anthony Smith parece não estar preocupado com as habilidades do brasileiro. Veterano do UFC, o atleta fez uma análise do adversário e destacou a ausência de inteligência durante as performances no octógono. Segundo o ‘coração de leão’, se derem uma corda para o Belford-roxense, ele mesmo se enrolará.
“Ele é super atlético. Ele é explosivo, criativo. Mesmo com alguns dos resultados não indo para o seu caminho, ele ainda é relativamente destemido quando entra lá. Isso torna um cara perigoso de lidar. Não dá para perder o foco lá dentro com um cara desses. Eu posso meio que ganhar onde for (…) se estiver no chão, tudo bem. Se continuar em pé, não me importa. Se você der corda suficiente, ele vai se enforcar. Ele é um desses caras, se você deixar ele dirigir sozinho, ele vai se deparar com alguma coisa”, disse Smith no ‘media day’.
Veja Também
Anteriormente agendados para luta principal do UFC Charlotte, os lutadores acabaram sendo transferidos para a co-luta do evento, que agora será encabeçado por Jailton Malhadinho. Apesar da mudança, Smith alegou que sua mente e estratégia não foram afetadas.
“Estou me preparando para uma luta de cinco rounds desde fevereiro. Na maior parte do tempo estávamos nos preparando para cinco. Também não faz diferença para mim. Dizem que eu não sou mais o evento principal, mas minha agenda de mídia diz o contrário. Honestamente, não fez diferença para mim. O dinheiro é o mesmo. Os contracheques são os mesmos. O adversário é o mesmo. São apenas dois rounds a menos”, concluiu o atleta.
Em duelo válido na categoria dos meio-pesados, Anthony atual quinto colocado e ex-desafiante ao cinturão, tenta frear o ímpeto de Walker, sétimo do ranking, que acumula duas vitórias seguidas. Atualmente nas casas de apostas, a cotação de ambos os lutadores se encontra empatadas ou com mínima margem de diferença.
Você precisa fazer login para comentar.