Johnny Walker expõe perigos que apresentará a Anthony Smith no UFC Charlotte e garante vitória

Destaque no UFC Charlotte, que acontece neste sábado (13), Johnny Walker quer brilhar em um dos seus maiores desafios com as luvas da organização. Adversário de Anthony Smith, o brasileiro falou com exclusividade ao SUPER LUTAS sobre a expectativa para o confronto. O lutador promete mostrar sua complexibilidade diante do veterano dos meio-pesados (até 93kg.).

Publicidade

“Vou meter porrada nele. O maior perigo é minha mão entrar na cara dele, e ele desmoronar. Qualquer um na divisão que minha mão entrar, vai nocautear. (…) Vou levar um jogo bom para ele. Vou ter entrada de queda, jogo de grade, meu jiu-jitsu, meu boxe, Muay Thai, pisão no joelho, giratório de calcanhar, capoeira, kung fu. Este é o perigo que vou levar para ele”, disse Walker.

Veja Também

Mesmo apostando em suas qualidades como profissional no MMA, Johnny evita menosprezar o oponente. O lutador, então, trata com respeito o compromisso.

Publicidade

“É um cara de alto nível, número cinco no ranking. Tem que respeitar. Lutou contra o Jon Jones, mas já passou do auge dele. É um lutador que você pode prever. Não vai trazer nada de diferente. Estou trazendo coisas diferentes em toda a luta, melhorando toda vez. Estou em um nível maior agora”, encerrou.

No UFC Charlotte, Walker se encaminha para seu segundo desafio na temporada 2023. Depois de bater Paul Craig em janeiro, o tupiniquim busca ampliar o bom momento e pode chegar ao top 5, caso supere Smith no fim de semana.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga