O UFC divulgou um vídeo em que Chael Sonnen dá mais detalhes sobre sua experiência no Brasil para as gravações do reality show The Ultimate Fighter Brasil 3. Nele, o lutador norte-americano fez vários elogios à gastronomia de São Paulo, mas se mostrou incomodado com duas coisas: o preço da conta do restaurante no qual foi, além do forte calor da cidade.
Sonnen afirmou que chegou a pagar um preço exorbitante em uma pizzaria. “Fui a uma pizzaria, uma pizzaria comum, que nem as outras. Quatro pessoas foram e a conta deu US$ 300. Nos Estados Unidos, com US$ 300 em pizza, você pode dar de comer a um time inteiro de baseball infantil”, comparou. “Você escuta sobre pobreza no Brasil – bem, não tinha nenhuma pobreza nesse restaurante de pizza”, completou o lutador, que também fez diversos elogios à comida.
VEJA TAMBÉM: Wanderlei divulga vídeo esclarecendo postura no TUF: ‘Estou na missão de defender o Brasil’
O fator climático também impressionou a Sonnen. “Ao chegar aqui, tive que passar por uma etapa de adaptação e sei que vou passar por uma abstinência quando for embora do Brasil. O clima foi a primeira coisa que me pegou desprevenido quando cheguei. É tão quente! 40º em Maui [Havaí] e 40º em São Paulo não é a mesma coisa. É um calor diferente. Não sei como explicar, mas é completamente diferente”, disse o norte-americano, que mostrou, no entanto, ter gostado de sua experiência no Brasil. “ Estou me divertindo tanto e sei que, quando eu voltar para casa, vou sentir falta de várias coisas, e sei que, durante algumas noites, vou desejar as comidas daqui.”
MAIS: Sonnen: ‘Wanderlei e eu vamos olhar para trás e ver como fomos idiotas com essa briga’
Confira o vídeo abaixo: