Em grande momento na divisão dos meio-médios (até 77.1kg.), Belal Muhammad e Gilbert Durinho são atletas empresariados por Ali Abdelaziz e acabaram se enfrentando no UFC 288. De olho na movimentação, Colby Covington disparou contra o empresário dos lutadores e alegou que no fim das contas, o confronto entre os destaques da categoria foi útil, apenas, para Abdelaziz.
“Eles não estavam lutando por nada naquela noite. A única pessoa que lucrou e ganhou, pessoal, foi Ali ‘Abdela-sleaze’. Esse é o único cara, ele não podia perder. Ele colocou dois caras lá fora, e foi um risco para os dois sem motivo. Pelo que eles estão lutando? Eles não estão lutando por nada, o UFC não se importou em fazer essa luta. Não é como se aquela briga fosse vender PPVs ou ser um grande empate de PPV. Esses caras não são ninguém”, disse Colby ao ‘Submission Radio’.
Veja Também
Em rara postura, o lutador se solidarizou com Durinho e lamentou pelo gerenciamento da carreira do brasileiro.
“Você sabe, eu só sinto pena do Burns. Ele tem um cara que está gerenciando seu navio que é um claro canalha, que é um claro canalha. Usando seus lutadores uns contra os outros e fazendo com que seus lutadores lutem entre si para que ele possa ganhar um pagamento de ambos”, concluiu o atleta.
Em posição favorável a uma disputa de cinturão, os atletas aceitaram se enfrentar com 16 dias de antecedência e foram avisados que o vencedor receberia a chance de lutar contra o campeão. Ao fim do combate, Belal triunfou na decisão dos juízes e aguarda pelas próximas decisões do UFC.
Você precisa fazer login para comentar.