Campeão dos meio-pesados, Jamahal Hill elogia Jon Jones e revela torcida para que a lenda do MMA não se aposente

J. Hill mostrou respeito por J. Jones (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Atual dono do cinturão dos meio-pesados (até 83,9kg), Jamahal Hill afirmou que se sentiria decepcionado caso não consiga um duelo contra Jon Jones no futuro. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o carrasco de Glover Teixeira mostrou muito respeito pela lenda do MMA, mas pediu para que ele não se aposente, pois gostaria de dividir o octógono com ele um dia.

Publicidade

Veja Também

“Para mim, é meio desanimador, porque esse é um desafio que eu quero. Mas se é isso que ele quer para sua vida, seu legado e coisas assim, e é aí que ele sente que quer acabar com isso, isso me faz ter ainda mais respeito pra ele. Não vou pedir mais nada. Ele nos deu muito. Ele nos deu grandes lutas, ótimas atuações e algumas grandes lições dos dois lados da moeda para aprender”, disse Hill.

Oriundo do reality show ‘Contender Series’, Jamahal Hill chegou ao ápice de sua carreira no último mês de janeiro ao aplicar uma surra no veterano Glover Teixeira e conquistar o cinturão dos meio-pesados em pleno Rio de Janeiro, no UFC 283. Aos 31 anos, o norte-americano possui um cartel de 12 triunfos e apenas um revés como profissional do esporte.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli
Leia mais sobre: Jamahal HillJon JonesUFC