Publicidade

Jairzinho Rozenstruik analisa duelo contra Jailton Malhadinho e menospreza habilidades do brasileiro

Jairzinho Rozenstruik (esq.) e Jailton Malhadinho (dir.) se enfrentam em 13 de maio. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Escalados para a luta principal do UFC Charlotte, Jairzinho Rozenstruik e Jailton Malhadinho medem forças na categoria até 120kg. Experiente na organização, o surinamês alegou que foi surpreendido quando soube que seu próximo adversário seria o brasileiro. Decepcionado com a situação, o lutador alegou que esperava alguém melhor ranqueado para o confronto.

Publicidade

“Ele ganha lutas, quando você ganha, se torna um atleta promissor. Agora ele tem que me enfrentar e eu sou um tipo diferente de lutador, estou ansioso para machucá-lo e vencer essa luta. Fiquei surpreso, pensei que estava trabalhando para voltar e pensei que lutaria contra um cara mais bem ranqueado, mas se o UFC quiser essa luta, então essa luta está acontecendo”, disse Jairzinho ao ‘BJPenn.com’.

Veja Também

Atento às estratégias utilizadas por Malhadinho, Rozenstruik demonstra não temer a luta agarrada do rival e prometeu desfecho arrasador em sua apresentação neste sábado (13).

Publicidade

“Ele não traz nada diferente dos meus outros adversários, todo mundo quer me derrubar. Tenho trabalhado na minha defesa também, então vamos ver o que ele traz. É a mesma coisa o tempo todo. Qualquer erro que ele cometa, eu vou disparar contra ele, e posso derrubá-lo. Ele vai para a derrubada, ele vai tentar a queda e fazer as coisas dele, e eu estarei lá para detê-lo, e eu vou bater nele. Ele vai fazer o que todo mundo tenta fazer. Assim que eu toco nas pessoas, elas caem, ele não tem queixo de ferro, ele erra, eu toco nele, a luta acabou, bem fácil, é isso”, concluiu o atleta.

Protagonistas do UFC Charlotte neste sábado (13), os lutadores se enfrentam em duelo que o vencedor pode se aproximar de eventual disputa de cinturão. Atual nono colocado na divisão dos pesados, Jairzinho busca engatar a segunda vitória seguida e tirar a invencibilidade do baiano no Ultimate, que ocupa o 12 lugar.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães