Fenômeno da internet e personagem conhecido no universo do MMA, Hasbulla Magomedov foi parar nas páginas policiais. Amigo de Khabib Nurmagomedov e Dana White, o influenciador digital acabou preso no Daguestão, acusado de infringir leis de trânsito no Daguestão (RUS). A informação foi divulgada pelo ‘Red Corner MMA’.
De acordo com informações, o influenciador e seus parceiros comemoravam o casamento de um dos amigos. O grupo, então, teria extrapolado os limites, efetuando manobras de alto risco em vias públicas.
Com a ação, Hasbulla e seus companheiros acabaram presos pela polícia do Daguestão.
De acordo com o ‘The Sun’, Magomedov chegou a se desculpar pelo episódio. O astro das redes sociais garantiu se tratar de um fato isolado.
“Decidimos acelerar a curtição. Não vai acontecer de novo. Pedimos desculpas. Tivemos que responder por isso”, publicaram.
Pupilo de personalidades com Khabib Nurmagomedov e Dana White, Hasbulla é comumente visto em grandes espetáculos promovidos pelo UFC. Após ‘viralizar’ nas redes sociais, o astro, que sofre de nanismo, chegou a assinar contrato com o Ultimate.