Mesmo com derrota de Gilbert Durinho, Dana White mostra respeito pelo lutador brasileiro: ‘É um selvagem’

O presidente do Ultimate enalteceu o atleta tupiniquim e relembrou as vitórias conquistadas pelo carioca em 2023

B. Muhammad e G. Durinho se enfrentaram no UFC 288 (Foto: Twitter/@ufc)

Após sofrer uma lesão no ombro logo no início do duelo diante de Belal Muhammad, Gilbert Durinho encontrou limitações e acabou derrotado pelo palestino no UFC 288. No entanto, em coletiva após o show do último sábado (06), o presidente do Ultimate Dana White rasgou elogios ao atleta tupiniquim e mostrou respeito pelo profissionalismo e pelas últimas ações do carioca.

Leia mais:  ‘Gostem ou não, campeão’; Aljamain Sterling caminha para se tornar o maior da história do peso galo. Veja números e recordes do ‘Funk Master’

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan (esq.) em encarada com Israel Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram

“Sempre fico impressionado com Durinho. A luta dele com o Chimaev foi inacreditável e o que ele fez em Miami algumas semanas atrás é inacreditável pelo fato de querer voltar tão rápido. Não tenho nada além de respeito por aquele garoto. Pensar que ele lutaria com um ombro lesionado não é chocante, porque é um selvagem absoluto”, disse Dana.

Com a derrota para Belal, Durinho deu alguns passos para trás e ficou distante de uma possível luta pelo cinturão dos meio-médios (até 77,1kg). Aos 36 anos de idade, o atleta tupiniquim já fez três combates em 2023 e agora possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses no esporte.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,