Responsável pela fundação do Ultimate, a família Gracie sofreu um golpe em seu retrospecto na organização com a derrota de Kron para Charles Jourdain no UFC 288; veja o retrospecto completo da família no octógono
Lenda e primeiro campeão da história do UFC, Royce venceu três dos quatro primeiros torneios da organização, somando 11 vitórias, um empate e uma única derrota no octógono.
Royce Gracie (11-1-1)
Sobrinho de Royce, o peso pesado Rolles Gracie chegou ao UFC invicto na carreira, mas acabou nocauteado por Joey Beltran na primeira e única aparição no octógono.
Rolles Gracie (0-1)
Já com o nome consolidado no cenário mundial aos 43 anos, Renzo Gracie retornou de um período de três anos sem atuar para um duelo de veteranos contra Matt Hughes no octógono, mas acabou nocauteado.
Renzo Gracie (0-1)
Considerado por muitos o maior nome da história do jiu-jitsu esportivo, Roger atuou pelo UFC apenas uma vez, em 2013, mas foi superado por Tim Kennedy.
Roger Gracie (0-1)
Segundo Gracie com mais aparições no octógono, Kron venceu a estreia na organização em 2019, mas amargou duas derrotas na sequência, a mais recente no último sábado (6).