Henry Cejudo desiste da aposentadoria e faz desafio surpreendente a destaque dos galos

H. Cejudo em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Após demonstrar indecisão sobre eventual aposentadoria, Henry Cejudo não precisou de muito tempo para se certificar que ainda tem lutas a fazer pela organização. Em suas redes sociais, o norte-americano surpreendeu ao desafiar Merab Dvalishvili, parceiro de treino e melhor amigo de Aljamain Sterling, seu último algoz. Sem medir palavras, ‘Triplo C’ pediu que a cabeça do georgiano esteja em seu prato.

Publicidade

‘Essa m**** está longe de acabar! Dana White, eu quero a cabeça do Merab Dvalishvili em um prato. No UFC Boston”, disparou o antigo duplo campeão em seu Twitter.

Derrotado neste sábado (6), no UFC 288, Cejudo protagonizou duelo eletrizante contra Aljamain Sterling. Em luta válida pelo cinturão dos galos (até 61,2kg.), os lutadores foram até o último gongo e deixaram o resultado nas mãos dos juízes. Em decisão dividida, ‘Funk Master’ se manteve com o título e ‘Triplo C’ amargou a terceira derrota na carreira.

Publicidade

Apesar do revés, Henry marcou presença na coletiva de imprensa após a luta e falou abertamente sobre o futuro como atleta. Na ocasião, com a adrenalina alta ainda, Cejudo optou por não tomar nenhuma decisão precipitada, mas alegou que gostaria de ser um pai presente e que estava aguardando o segundo filho. Aos 36 anos, o ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.) e galos, parece ter decidido se manter entre a elite do UFC.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães