Veterano do UFC, Tony Ferguson é preso após capotar caminhonete nos Estados Unidos

Tony Ferguson foi detido em Hollywood após capotar a caminhonete Foto: Reprodução/Instagram @ufc

No último domingo (7), o peso leve (até 70,3kg) do UFC Tony Ferguson foi preso após capotar sua caminhonete na Califórnia, nos Estados Unidos. O lutador foi acusado de dirigir o veículo sob a influência de substâncias proibidas (álcool ou drogas). A informação foi divulgada inicialmente pelo portal norte-americano ‘TMZ’.

Publicidade

De acordo com o relato, Tony Ferguson colidiu a caminhonete com dois carros estacionados do lado de fora de uma boate em Hollywood. Com o impacto, o veículo do lutador ficou tombado de lado. Ainda de acordo com o ‘TMZ’, ‘El Cucuy’ teria se recusado a fazer o teste de bafômetro.

Veja Também

Tony Ferguson foi detido por volta das 2h (horário local) e fichado por volta das 6h na Delegacia de Polícia de Los Angeles em Hollywood. O lutador foi liberado por volta de 12h após pagamento da fiança estipulada em US$ 30 mil (aproximadamente R$ 150 mil) e deve se apresentar ao tribunal municial de Los Angeles no dia 1 de junho.

Publicidade

Campeão interino dos leves do UFC em 2017, Tony Ferguson vive péssima fase no octógono. ‘El Cucuy’ tem cinco derrotas consecutivas e não vence desde junho de 2019, quando bateu Donald Cerrone no UFC 238.

Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: Tony FergusonUFC