Publicidade

Após vencer Ryder, Canelo sonha com revanche com Bivol: ‘Mesmas regras, mesmos termos, mesmo tudo’

Canelo Alvarez (foto) pede revanche contra Bivol. Foto: Reprodução / Twitter

A atuação de Saul Canelo Alvarez não foi espetacular como sua entrada no ringue do estádio Jalisco, em Guadalajara, neste sábado, para a luta com John Ryder, que esteve no mesmo nível de uma cerimônia de final de Copa do Mundo ou abertura ou encerramento de Olimpíada. Com uma coroa, o campeão unificado dos supermédios elogiou seu adversário após a vitória por pontos, ratificou o desejo de ter uma revanche com o russo Dmitry Bivol e agradeceu ao apoio dos quase 60 mil fãs presentes.

Publicidade

Veja Também

“Esta foi uma noite para a história do México. Eu sabia que John era um lutador muito forte. Era um rival que não tinha o que perder. Estou feliz com a luta, mas acho que poderia ter parado o combate. Ele foi muito castigado. Quando você quer muito o nocaute, aí ele não vem”, disse o mexicano ainda em cima do ringue.

Visivelmente emocionado, Canelo falou da alegria de lutar em sua terra natal. “Estou encantado em poder dar este espetáculo para o público. Quero agradecer a cada um de vocês, em especial às crianças”, afirmou o boxeador, que não descarta a possibilidade de um dia ainda lutar no Estádio Azteca para mais de cem mil pessoas. “É um sonho que tenho.”

Publicidade

Feliz por não ter sentido nenhuma dor na mão esquerda, operada no início do ano, Canelo confirmou que quer uma revanche Dmitry Bivol, campeão dos meio-pesados. “Todos sabem, queremos a revanche com Bivol. Mesmas regras, mesmos termos, mesmo tudo. Eu quero assim”, disse o mexicano, referindo-se às condições do primeiro combate, em maio do ano passado, quando o russo venceu por pontos.

“Inacreditável atmosfera em Guadalajara para Canelo. Grande, grande, grande homem Ryder. Teve o nariz quebrado no segundo round, mas lutou firme todos os assaltos seguintes. Mas a noite pertenceu a Canelo. Dmitry Bivol é o que Canelo quer como próximo adversário. Vamos fazer acontecer”, disse o empresário Eddie Hearn, que cuida da carreira de Canelo.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: boxeCanelo AlvarezJohn Ryder