A noite de sábado (6) foi de grandes emoções para Parker Porter. Em sua sétima luta no Ultimate, no card preliminar do UFC 288, o peso pesado (até 120,2kg) norte-americano conseguiu a primeira vitória por interrupção desde que chegou à organização em 2020 ao nocautear o compatriota Braxton Smith no primeiro round.
A empolgação pelo resultado foi tanta que sobrou até para o treinador de Parker Porter. Após receber o anúncio oficial da vitória e conceder entrevista emocionado ainda em cima do octógono, o peso pesado continuou a comemoração e extravasou simulando uma “surra” para cima de um de seus treinadores.
Parker Porter ergueu o treinador, o tirando completamente do chão, simulou uma queda e uma sequência de socos antes de deixar o octógono.
Além de marcar a primeira vitória por interrupção de Parker Porter no UFC, o triunfo sobre Braxton Smith encerra uma sequência de duas derrotas do norte-americano no octógono. O atleta de 38 anos tem agora 13 resultados positivos e oito negativos na carreira.