Ainda no octógono após a derrota para Aljamain Sterling, a lenda Henry Cejudo disse a Joe Rogan que ainda iria sentar com a família e pensar sobre o seu futuro no esporte. Entretanto, o campeão dos moscas (até 56,7kg) Brandon Moreno foi ao seu Instagram pedir para que o ‘Triple C’ ainda não se aposente novamente e desafiou o antigo dono do cinturão dos galos (até 61,2kg) para um duelo.
Leia mais: Patricio Pitbull abre o jogo e expressa sentimento sobre eventual venda do Bellator
“Henry Cejudo, ainda não se aposente, por favor espere por mim. Vou ganhar a minha luta em julho e depois podemos terminar esse negócio. Evento principal na Cidade do México. Eu vou para o peso galo. F*da-se os cinturões. Só eu e você no octógono”, escreveu o ‘Bebê Assassino”.
No UFC 283, realizado no Rio de Janeiro, Brandon bateu Deiveson Figueiredo em uma quadrilogia e se manteve como campeão dos moscas. Em seu próximo compromisso, Moreno terá outro brasileiro pela frente: Alexandre Pantoja, que já o derrotou em outras duas oportunidades. Os dois lutadores irão medir forças no UFC 290, programado para o dia 08 de julho, em Las Vegas (EUA).