Publicidade

Dana White evita críticas, mas diz não se importar com duelo entre Nate Diaz e Jake Paul no boxe

N. Diaz (esq.) tem luta marcada contra J. Paul (dir) em agosto Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Com a experiência de quem foi chefe de Nate Diaz por muitos anos, Dana White foi questionado sobre o duelo do ‘bad boy’ contra Nate Diaz. Ao programa ‘The Jim Rome Show’, o mandatário do UFC mostrou respeito pelo seu ex-funcionário, porém, citou alguns motivos que o fizeram não se interessar pelo embate.

Publicidade

Leia mais: Aljamain Sterling e Henry Cejudo batem o peso e confirmam luta pelo cinturão no UFC 288

Veja Também

“Não sei, cara. Tenho tentado não criticar. Eu gosto do Nate. Ele e eu temos uma boa relação. É só, ouça: Jake Paul saiu e lutou contra um boxeador de verdade que tinha sua idade, seu peso, e ele perdeu. Então, assim que ele perde, ele volta a enfrentar um lutador de MMA de 40 anos que é menor do que ele e não é do seu peso. Ouça, é apenas uma daquelas lutas que..eu sei que algumas pessoas estão interessadas nisso. Só não é o que eu gosto. Não é a minha praia”, disse Dana.

Publicidade

Após sofrer sua primeira derrota no boxe para Tommy Fury, no último mês de fevereiro, Jake Paul agiu rápido e conseguiu um adversário de peso que promete ajudá-lo a vender um alto número de pacotes pay-per-view. O embate do youtuber contra Nate Diaz acontecerá no dia 05 de agosto, em Dallas, Texas (EUA).

Publicado por
Gabriel Fareli