Pai de Jorge Masvidal é preso por tentativa de homicídio após balear homem na casa do lutador

Homem foi baleado na casa de Jorge Masvidal nos EUA (Foto: Instagram/UFC)

Jorge Masvidal Sr., pai do ex-lutador do UFC e recentemente aposentado Jorge Masvidal, de 67 anos, foi preso acusado de tentativa de homicídio em segundo grau após balear um homem na casa do filho na última quinta-feira (4), em Miami, nos Estados Unidos.

Publicidade

Segundo informações obtidas pelo site norte-americano ‘MMA Junkie’ junto ao Departamento de Polícia de Miami-Dade, policiais responderam a uma ocorrência em uma residência na SW 118th Avenue, em Miami, cujo dono é o ex-lutador do UFC, que recentemente anunciou a aposentadoria. Chegando ao local, as autoridades se depararam com um homem baleado nas extremidades superiores sendo socorrido por uma equipe de emergência.

Veja Também

Ainda de acordo com o Departamento de Polícia de Miami-Dade, Jorge Masvidal não estava presente no local e não teve nenhum envolvimento com o ocorrido.

Publicidade

Segundo os policiais, a vítima, chamada Luis Leoncini, alegou que estava em uma discussão quando Masvidal Sr. supostamente sacou uma arma e o alvejou nos dois braços. Masvidal Sr. foi detido sem incidentes e um revólver calibre 38 foi encontrado em um armário na cozinha da residência.

Aposentado do MMA desde o mês passado, Jorge Masvidal passou a semana trabalhando ativamente no próximo evento de sua organização de boxe sem luvas ‘Gamebred Bareknuckle’, que acontece nesta sexta-feira (5), em Sunrise, na Flórida. O ex-lutador ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: Jorge MasvidalUFC