Semanas após confirmar sua mudança do peso médio (até 83,9kg.) para os meio-pesados (até 93kg.), Alex Poatan segue sustentando a rivalidade com Israel Adesanya. Destronado pelo nigeriano no UFC 287, o brasileiro rebateu uma provocação feita pelo adversário nas redes sociais e sugeriu trilogia no MMA. Os atletas acumulam quatro desafios nas artes marciais.
“No kickboxing, agora é impossível você ser melhor do que eu. No MMA, está empatado: 1 a 1. Seja verdadeiro com seus fãs e vamos mostrar ao mundo quem é melhor no MMA”, escreveu Poatan, em seu perfil no Twitter.
Veja Também
Algoz de Adesanya em duas oportunidades nos tempos de kickboxing, Alex também levou a melhor em seu primeiro desafio contra o nigeriano no MMA. Na revanche imediata, no entanto, meses após tomar o trono de ‘Izzy’, o brasileiro sofreu a primeira derrota diante do rival, marcando também o primeiro tropeço com as luvas do Ultimate.
Dias após o revés, Poatan confirmou que irá competir nos meio-pesados a partir do próximo compromisso. A decisão, no momento, afasta a possibilidade de novo encontro com Israel no octógono.
In kick-boxing it’s impossible now to be better than me. In MMA it’s 1:1. Be real with your fans and let’s show the world who is better in MMA.
— Alex “Poatan” Pereira (@AlexPereiraUFC) May 3, 2023
Você precisa fazer login para comentar.