Aljamain Sterling ignora possível posto de ‘maior de todos os tempos’ do peso galo

A. Sterling no ‘media day’ do UFC 288 (Foto: Reprodução/Youtube)

Pronto para a sua terceira defesa do cinturão peso galo (até 61,2kg), Aljamain Sterling segue traçando sua caminhada para escrever o seu nome entre os ‘Imortais’ da divisão. Entretanto, no ‘media day’ do UFC 288, que acontece no próximo sábado (06), o ‘Funk Master’ disse que se sente lisonjeado por ser lembrado na discussão, mas enfatizou que esse não é o seu foco nesse momento.

Publicidade

Veja Também

“É muito legal ser considerado um dos grandes. Eu tinha alguns objetivos quando entrei no UFC. Obviamente, um era se tornar campeão do UFC e conseguimos fazer isso e defender o cinturão algumas vezes. Entrar nesse esporte mudou a minha vida, me fez viajar pelo mundo e conhecer novas pessoas. Consegui fazer muito isso. Se as pessoas querem me incluir nessa conversa, isso é legal. É bom ver que estou nessa conversa, mas no final do dia, tenho que ganhar para que qualquer coisa assim seja uma conversa séria. Ainda olho para Dominick Cruz (como o maior da divisão) e acho que estamos todos correndo atrás dele”, finalizou Sterling.

No próximo sábado (06), Sterling enfrentará a lenda dos esportes de combate Henry Cejudo que retorna ao MMA após três anos de ausência. O vencedor do embate sairá de Nova Jersey (EUA) com o cinturão peso galo do Ultimate.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli