Neste sábado (6), Aljamain Sterling e Henry Cejudo se enfrentam pelo cinturão dos galos (até 61,2kg) na luta principal do UFC 288, em Newark, Nova Jersey, nos Estados Unidos. Segundo colocado no ranking da divisão e citado como alvo pelos dois protagonistas da noite, Sean O’Malley é um dos principais interessados no duelo e já tem seu favorito para vencer.
Na última edição do podcast ‘The Bro’Malley Show’, ‘Suga’ apontou o favoritismo para Henry Cejudo e apontou o corte de peso de Aljamain Sterling como fator determinante para o resultado.
“Eu vou dizer que Henry (Cejudo) completa o serviço. Acho que Henry vai estar em ritmo maior do que o de Aljo. Acho que Aljo corta muito peso. Acho que Henry vai levar para a decisão ou concluir o serviço nos rounds finais. Estou falando agora. Ambos falaram que querem me enfrentar depois”, declarou O’Malley.
Aos 28 anos e considerado um dos principais prospectos da organização, Sean O’Malley tem um cartel profissional de 16 vitórias e uma única derrota. Atualmente, ‘Suga’ carrega uma invencibilidade de cinco lutas, com quatro vitórias e um duelo sem resultado contra o brasileiro Pedro Munhoz. Em sua última exibição, o norte-americano bateu o ex-campeão Petr Yan em decisão controversa dos juízes no UFC 280, em outubro do ano passado.