Desde que nocauteou Alex Poatan e recuperou o cinturão dos médios (até 83,9kg) em abril, Israel Adesanya tem travado uma batalha de provocações com Dricus Du Plessis, sexto colocado no ranking Próximo oponente do sul-africano e duas vezes vítima do nigeriano no octógono, Robert Whittaker acredita que isso se deve ao fato de o campeão temer uma terceira luta contra ele.
Em entrevista à ‘Fox Sports Australia’, Robert Whittaker, que encara Dricus Du Plessis no UFC 290, em julho, afirmou que, apesar das duas derrotas contra Israel Adesanya, ainda se considera a principal ameaça ao reinado do nigeriano na divisão.
Veja Também
“Ele não quer lutar comigo. Eu sou a luta mais dura da divisão para ele. A primeira não foi tão boa para mim. Na segunda, quase. Na terceira, no entanto, tenho um bom pressentimento de que eu ganharia. Venho evoluindo a cada luta, vocês podem ver. Se você assistir às minhas lutas, estou melhor a cada luta. Acho que sou a maior ameaça a ele e ao seu reinado no atual momento. Então é claro que ele quer que Du Plessis vença. É uma luta muito mais fácil, mas isso não me incomoda”, declarou Whittaker.
Robert Whittaker e Dricus Du Plessis se enfrentam no UFC 290, no dia 8 de julho, na T-Mobile Arena em Las Vegas, nos Estados Unidos. O australiano vem de vitória sobre Marvin Vettori em setembro do ano passado, enquanto o sul-africano bateu Derek Brunson em março.
Você precisa fazer login para comentar.