Julianna Peña se lesiona e Amanda Nunes tem nova desafiante definida para disputa de cinturão no UFC 289

Venezuelana fratura costela e é forçada a deixar trilogia contra brasileira, que aconteceria em 10 de junho; empresa age rápido e escala destaque dos galos

A. Nunes com os cinturões dos pesos galo e pena (Foto: Instagram/UFC)

Campeã dos galos (até 61,2kg.), Amanda Nunes tem nova adversária para sua defesa de cinturão no UFC 289. De acordo com o presidente do Ultimate, Dana White, a desafiante inicial da ‘Leoa’, Julianna Peña, sofreu uma lesão na costela e foi forçada a deixar a trilogia com a brasileira. Para o lugar da venezuelana a companhia confirmou Irene Aldana.

Em seu segundo reinado no peso galo, Amanda Nunes busca se manter no topo absoluto da divisão. O compromisso marca o primeiro desafio da atleta na temporada 2023.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Veterana do Ultimate, Aldana topou o desafio de encarar a ‘Leoa’ com pouco mais de um mês de preparação. No UFC desde 2016, esta será a primeira disputa de título da lutadora na companhia.

Com o compromisso de medir forças contra uma das melhores lutadores de MMA em todos os tempos, Irene vive boa fase. Além de duas vitórias seguidas, a combatente figura na quinta posição da categoria.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


#STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309 Resultados de Jake Paul x Mike Tyson Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308