Um lutador brasileiro roubou a cena no Octagon 44, evento realizado no último sábado (29), em Almaty, no Cazaquistão. O motivo, no entanto, foi um dos piores possíveis. O baiano Thiago ‘Siriguela’ repetiu Mike Tyson, mordeu a orelha do adversário Erkin Darmenov e acabou desclassificado.
Tudo começou na reta final do primeiro assalto. Com uma joelhada que aparentemente atingiu a região genital do lutador cazaque, Siriguela levou a luta para o solo, rapidamente pegando as costas do rival. Tentando abrir caminho para um mata-leão, o brasileiro deu uma forte mordida na orelha direita de Darmenov, que imediatamente tentou sinalizar ao árbitro. Na sequência, o baiano conseguiu fechar o mão com mão e finalizar a luta.
Veja Também
Indignado, Darmenov foi imediatamente reclamar com a equipe de arbitragem, enquanto Siriguela comemorava com sua equipe como se nada tivesse acontecido. Houve um princípio de confusão entre as duas equipes e o brasileiro apontava para o protetor bucal, indicando que não teria como ter mordido o adversário. Após alguns minutos, no entanto, a equipe de arbitragem conferiu as imagens por diversos ângulos que deixaram clara a mordida. Com isso, Thiago Siriguela foi desclassificado e amargou a sexta derrota consecutiva no MMA.
Você precisa fazer login para comentar.