Publicidade

Israel Adesanya diz ter ‘feito um favor’ ao ‘educar’ filho de Alex Poatan após nocaute no UFC 287

Alex Poatan apagado enquanto Israel Adesanya comemora vitória no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram

A provocação de Israel Adesanya ao filho de Alex Poatan após o nocaute sobre o brasileiro na luta principal do UFC 287, no dia 8 de abril, continua sendo assunto. Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, o campeão dos médio (até 83,9kg) voltou a falar sobre o ocorrido.

Publicidade

No vídeo, Israel Adesanya narra como foi a procura pelo filho do rival na plateia do Kaseya Center, sede do evento, minimizou o fato de o alvo se tratar de uma criança de 12 anos.

Veja Também

“Ela (a irmã) estava segurando eles porque estavam chorando. Então eu fui lá e fiz aquilo. ‘Ah, mas ele é só uma criança…’. E daí? Se eu tivesse um filho e ele entrasse no octógono depois do UFC 287 e começasse a fazer aquilo perto de Pereira, eu falaria, ‘que p**** você está fazendo? Vem cá..Peça desculpas àquele homem'”, afirmou o campeão.

Publicidade

Israel Adesanya definiu a provocação como uma “lição de vida” que o filho de Alex Poatan vai levar para sempre e afirmou ter feito um favor ao brasileiro.

“O cara me nocauteou em seu país, viu o filho fazer aquilo e não teve a disciplina para repreendê-lo. De novo, antes do UFC 281, você está em seu carro e fica brincando: ‘olha o que meu filho fez’. Se você não vai ensinar seus filhos a terem bons modos e respeito, eu vou. Eu fiz um favor a ele. Eu dei uma lição de vida que ele vai lembrar para sempre. Fico feliz por isso. F***m-se esses garotos”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller