A provocação de Israel Adesanya ao filho de Alex Poatan após o nocaute sobre o brasileiro na luta principal do UFC 287, no dia 8 de abril, continua sendo assunto. Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, o campeão dos médio (até 83,9kg) voltou a falar sobre o ocorrido.
No vídeo, Israel Adesanya narra como foi a procura pelo filho do rival na plateia do Kaseya Center, sede do evento, minimizou o fato de o alvo se tratar de uma criança de 12 anos.
Veja Também
“Ela (a irmã) estava segurando eles porque estavam chorando. Então eu fui lá e fiz aquilo. ‘Ah, mas ele é só uma criança…’. E daí? Se eu tivesse um filho e ele entrasse no octógono depois do UFC 287 e começasse a fazer aquilo perto de Pereira, eu falaria, ‘que p**** você está fazendo? Vem cá..Peça desculpas àquele homem'”, afirmou o campeão.
Israel Adesanya definiu a provocação como uma “lição de vida” que o filho de Alex Poatan vai levar para sempre e afirmou ter feito um favor ao brasileiro.
“O cara me nocauteou em seu país, viu o filho fazer aquilo e não teve a disciplina para repreendê-lo. De novo, antes do UFC 281, você está em seu carro e fica brincando: ‘olha o que meu filho fez’. Se você não vai ensinar seus filhos a terem bons modos e respeito, eu vou. Eu fiz um favor a ele. Eu dei uma lição de vida que ele vai lembrar para sempre. Fico feliz por isso. F***m-se esses garotos”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.