Ex-UFC Felipe Cabocão morre ao ser atropelado por ônibus no Rio de Janeiro

F. Cabocão atuou no UFC entre 2019 e 2022. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-atleta do UFC, Felipe Colares, conhecido como ‘Cabocão’, morreu na manhã desta segunda-feira após ser atropelado por um ônibus no Rio de Janeiro. O lutador de 29 anos retornava do treino matinal quando foi vítima do trágico acidente na Avenida das Américas, em Guaratiba, Zona Oeste da cidade.

Publicidade

Segundo notícia apresentada pelo ‘Combate’, Rodrigo Babi, treinador do atleta, revelou que, apesar do Corpo de Bombeiros chegar rapidamente ao local, Cabocão veio a óbito a caminho do Hospital Rocha Faria.

Nascido no Amapá, o atleta de MMA morava no Rio de Janeiro e treinava na Team Nogueira. Esposo de Jaqueline Amaral, Cabocão havia se tornado pai há seis meses e fazia campanha para custear o tratamento da mãe contra o câncer.

Publicidade

Campeão do Jungle Fight em 2017 pela categoria dos penas (até 65,7kg.), Felipe ganhou a chance de entrar no UFC, onde teve 2 vitórias e quatro derrotas durante a trajetória.  Em fevereiro deste ano, Cabocão lutou pelo Ares FC e triunfou ao finalizar o adversário ainda no primeiro round. Em carreira de altos e baixos, o lutador acumulou 11 triunfos e quatro reveses nas artes marciais mistas.

Publicado por
Léo Guimarães
Leia mais sobre: Felipe Cabocão