Última vítima de Durinho, Masvidal analisa duelo do brasileiro contra Belal Muhammad no UFC 288

Menos de um mês após superar Masvidal, Durinho retorna ao octógono na luta co-principal do UFC 288, neste sábado (6)

Durinho (dir.) venceu Jorge Masvidal (esq.) no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram

No próximo sábado (6), Gilbert Durinho entra em ação para enfrentar Belal Muhammad na luta co-principal do UFC 288 menos de um mês após entrar no octógono no UFC 287, no dia 8 de abril. Vítima do brasileiro na ocasião, Jorge Masvidal prevê um duelo equilibrado neste sábado.

Em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Junkie’, Masvidal, que anunciou aposentadoria após a derrota para Durinho, enxerga o brasileiro com mais ferramentas, mas destaca também o bom condicionamento e nível de boxe e luta agarrada de Belal Muhammad.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que vai ser uma boa luta para (Gilbert) Burns. Acho que Belal (Muhammad) tem, na parte do cardio, mais vantagens na luta agarrada. Gilbert tem armas diferentes com um pouco mais de poder do que Belal. Acho que vai ser uma luta interessante e muito boa. Consigo ver qualquer um dos dois vencendo, na verdade. Acho que Belal é um pouco mais limpo no boxe”, analisou Masvidal.

Outro ponto destacado por Jorge Masvidal foi o curto período para o retorno de Gilbert Durinho ao octógono. O norte-americano elogiou a postura do brasileiro e pediu para que os fãs reconheçam isso.

PUBLICIDADE:

“Gilbert acabou de ter a maior vitória da carreira e cá está ele enfrentando Belal. Ele poderia ter sentado e esperado uma chance de disputar o cinturão em algum momento, sem dúvidas. Mas isso mostra que Gilbert é um lutador e que as pessoas deveriam apoiá-lo porque é isso que ele está indo fazer nessa luta”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , , ,