Publicidade

Presidente do ONE Championship anuncia decisão final sobre contratação de Francis Ngannou

F. Ngannou em entrevista coletiva pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

Não foi dessa vez que Francis Ngannou encontrou uma nova organização para poder voltar a lutar. Após admitir que estava em negociação com o camaronês, o presidente do ONE Championship Chatri Sityodtong colocou um ponto final nas tratativas com o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) do UFC e desejou boa sorte no futuro da carreira do ‘Predador’.

Publicidade

Leia mais: Ex-campeão do UFC e modelo de grife fica com rosto deformado e com dentes quebrados após derrota no boxe sem luvas

Veja Também

“Eu me encontrei com Francis ontem por quase três horas. O ONE decidiu retirar-se do processo de contratatação dos serviços de Francis Ngannou. Após uma reflexão cuidadosa, decidimos não apresentar a nossa oferta final. Francis é um cara bom e um bom campeão. Desejo-lhe sucesso e felicidade. No final das contas, eu não sentia que Francis e eu estávamos totalmente alinhados em questões não financeiras. Não é nada pessoal. É só falta de alinhamento”, disse Chatri.

Publicidade

Livre no mercado, Francis Ngannou não atua profissionalmente desde janeiro de 2022 quando bateu Ciryl Gane na unificação dos cinturões dos pesados. Um ano depois, o camaronês não chegou a um acordo com o UFC para a renovação de contrato e foi dispensado pela organização presidida por Dana White.

Publicado por
Gabriel Fareli