Na semana em que defenderá o seu cinturão peso galo (até 61,2kg) pela terceira vez, o norte-americano Aljamain Sterling revelou os planos para o seu futuro no MMA. Em declaração ao site oficial do UFC, o ‘Funk Master’ prometeu bater Henry Cejudo e Sean O’Malley em sequência, subir para divisão peso pena (até 65,7kg) e se aposentar após mais um ou dois triunfos.
Veja Também
“Vou amassar o Henry Cejudo. Vou amassar o Sean O’Malley. Aí subo para os 66kg (divisão peso pena), luto com (Alexander)Volkanovski ou (Yair) Rodriguez, talvez defendo o cinturão uma vez e paro”, disse Sterling.
Após conquistar o cinturão peso galo em uma polêmica luta contra Petr Yan em março de 2021, Sterling venceu a revanche contra o russo na decisão dividida dos juízes em abril do ano seguinte. Ainda em 2022, o norte-americano não encontrou dificuldades para bater um lesionado TJ Dillashaw no UFC 280.
No UFC 288, que acontecerá no próximo sábado (06), Sterling colocará o seu cinturão em jogo diante da lenda dos esportes de combate Henry Cejudo, que retorna ao MMA após três anos de ausência. O show será realizado em Newark, Nova Jersey (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.