Embalado por quatro vitórias seguidas no Ultimate, Caio Borralho ainda não havia vencido por nocaute ou finalização, fato que irritava muitos fãs e gerava críticas a respeito das habilidades e estratégias do brasileiro. Presente no UFC Las Vegas 72, o maranhense não apenas triunfou, como finalizou Michal Oleksiejczuk . Em tom calmo e sereno, o lutador mandou recado para aqueles que criticavam sua maneira de se portar no combate.
“Na verdade, não vou dizer que eu ficava frustrado (com as críticas), eu estava ganhando meu dinheiro, estava ganhando o dinheiro da vitória e as pessoas estavam apenas falando. Consegui contratos, consegui fechar com a Stake e outras duas empresas e todos eles sabem que eu estava fazendo bem o meu trabalho. Então vocês podem dizer o que quiserem. Eu estou fazendo dinheiro, indo para o topo, e vou para o top 15 agora. Estou aqui para mostrar meu serviço. Por dentro, eu sei que sou um cara que acaba com as lutas, então era só manter a calma que tudo viria naturalmente. Estou satisfeito”, disse Caio em coletiva de imprensa.
Veja Também
De olho no top 15, Caio se apresentou de maneira convincente e finalizou o adversário no segundo assalto. Além do triunfo, o lutador também conquistou o bônus de ‘Performance da Noite’ e celebrou muito quando recebeu a notícia. Contratado via Contender Series, o brasileiro vai concretizando a imagem de ‘promessa’ na categoria dos médios (até 83,9kg.).
Ativo no Ultimate, o maranhense alegou que planeja se recuperar de uma lesão sofrida na mão durante o confronto e que seu objetivo é retornar ao octógono em meados de julho e agosto, para enfrentar um atleta bem ranqueado.
Você precisa fazer login para comentar.