Publicidade

Menos de uma semana após bater Karol Rosa, Norma Dumont tem próximo desafio confirmado no UFC

Norma Dumont em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Norma Dumont iniciou uma campanha por uma oportunidade de enfrentar Amanda Nunes pelo cinturão peso pena (até 65,7kg) logo após derrotar Karol Rosa no UFC Las Vegas 71, no último sábado (22), mas terá que fazer pelo menos mais uma luta antes de ter a chance de lutar pelo título. A mineira enfrentará a norte-americana Chelsea Chandler em evento do Ultimate no dia 15 de julho. A informação foi divulgada inicialmente pela página ‘Women’s MMA Rankings’, no Twitter.

Publicidade

Décima terceira colocada no ranking do peso galo (até 61,2kg), Norma Dumont entra em ação mais uma vez pelo peso pena, divisão da qual já afirmou que pretende perseguir o cinturão. A mineira de Belo Horizonte venceu cinco das últimas seis lutas no octógono e vem de duas vitórias consecutivas.

Veja Também

Oponente da brasileira, Chelsea Chandler faz apenas sua segunda luta no Ultimate. Parceira de treino dos irmãos Diaz em Stockton, na Califórnia, a norte-americana estreou em outubro do ano passado com nocaute sobre Julija Stoliarenko. Chandler estava escalada para enfrentar Danyelle Wolf no UFC Las Vegas 72, neste sábado (29), mas teve a luta retirada do evento após desistência da adversária.

Publicidade

O duelo entre Norma Dumont e Chelsea Chandler é o quarto confirmado para o evento do dia 15 de julho, que ainda não tem local definido. Além delas, Walt Harris encara Josh Parisian na divisão dos pesados (até 120,2kg), Tyson Nam e Azat Maksum duelam na divisão dos galos (até 61,2kg) e Ashlee Evans-Smith mede forças com Ailin Perez também no peso galo.

Publicado por
Fernando Keller