Em alta no UFC, Caio Borralho acumula três vitórias seguidas e vive grande momento na organização. Ainda sem receber oportunidade de ingressar o top 15 dos médios (até 83,9kg.), o brasileiro que já está de olho na elite da divisão, adotou postura ousada e declarou que Bo Nickal não é tudo isso que a comunidade do MMA enxerga. Segundo o maranhense, é apenas ‘hype’.
“Muito hype. Muito hype. Eu odeio hype. Odeio quando dizem que ‘estão no hype’ ou coisa do tipo porque isso não existe. Isso é trabalho duro. Hype foi o que aconteceu com Raul Rosas Jr, que falou que seria campeão em três divisões. Ele lutou contra um cara que nem era da luta agarrada e perdeu na área que é seu carro-chefe. O hype acaba uma hora e eu acho que Bo Nickal é só hype. Não dou muita atenção a ele porque ele mal sabe se movimentar na luta. Seu estilo é feio”, disse Caio ao podcast ‘Trocação Franca’.
Escalado para se apresentar neste sábado (29), no UFC Las Vegas 72, Caio enfrenta Michal Oleksiejczuk e busca a quarta vitória consecutiva no Ultimate. Favorito nas casas de aposta, o lutador tenta quebrar a sequência de dois nocautes seguidos do rival.
Recém chegado no Ultimate, Bo Nickal é uma das maiores promessas da organização. Com apenas quatro lutas na carreira de MMA profissional, o atleta contratado via ‘Contender Series’ estreou em grande estilo ao finalizar Jamie Pickett no UFC 285.