Robert Whittaker promete ‘carnificina’ em luta contra Dricus Du Plessis no UFC 290

R. Whittaker em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a se aproximar de nova disputa de cinturão no peso médio (até 83,9kg.), Robert Whittaker analisou o confronto contra Dricus Du Plessis no UFC 290. Ex-campeão da categoria, o neozelandês fala com empolgação sobre o desafio contra a promessa para o futuro da organização. Recentemente, o presidente do Ultimate, Dana White, assegurou luta pelo título ao vencedor.

Publicidade

“Estou treinando para uma guerra. 15 minutos de carnificina. É assim que sempre me apresentou nas minhas lutas, porque ele é um cara duro. Sou muito bom em enfrentar adversários difíceis, e bom em decifrá-los. Estou ansioso para me apresentar na ‘Semana Internacional da Luta’ e dividir o octógono com ele, fazendo meu serviço”, disse Whittaker, em entrevista ao podcast ‘MMArcade’.

Veja Também

Antigo líder do peso médio, Robert persegue a segunda oportunidade de lutar pelo cinturão. Em 2022, o lutador se credenciou para enfrentar Israel Adesanya, responsável por encerrar seu reinado em 2019, mas acabou novamente superado.

Publicidade

Promessa do Ultimate, Dricus Du Plessis busca sua primeira disputa de título na organização. Invicto na companhia, o sul-africano soma cinco triunfos consecutivos e ocupa a sexta posição no grupo.

Publicado por
VH Gonzaga