Dias após apresentação de gala no ‘High Stakes’, espetáculo no qual atropelou Filip Filipek em luta de boxe, Whindersson Nunes chamou atenção de outro fenômeno das redes sociais. A vitória avassaladora diante do provocador polonês instigou ‘KSI’, YouTuber norte-americano, a desafiar o humorista. Em seu perfil no Twitter, a personalidade sugeriu confronto em evento grandioso em território brasileiro.
“Nunes, adorei a energia que você e seus fãs trouxeram para o ‘Kingpyn’ (promotora do espetáculo). Assim que você venceu sua luta, a maioria da plateia se retirou. Você precisa entender que é maior do que a ‘Kingpyn’. Quero te enfrentar em um estádio no Brasil. Quanto quer que a ‘Kingpyn’ esteja te pagando, vou triplicar. A ‘Kingpyn’ pode te substituir por outra pessoa no torneio. Vamos fazer isso depois da minha luta em maio”, escreveu o influenciador digital em seu perfil no Twitter.
Destaque na rodada de abertura da ‘High Stakes’, Nunes participa de torneio eliminatório de boxe. Depois de vencer Filipek na estreia, o brasileiro, agora, medirá forças com o youtuber britânico, Kenny Ojuederie, mais conhecido como ‘King Kenny’. A luta acontece em 3 de junho, em Dublin (IRL).
Com duas apresentações na ‘nobre arte’ contabilizadas – uma em empate com Logan Paul -, KSI também tem compromisso confirmado. Em 13 de maio, o influenciador digital medirá forças com o pugilista profissional, Joe Fournier.