Após estrangular Rodney Petersen, ‘sósia’ de Logan Paul, Nate Diaz recebeu mandado de prisão e se entregou três dias após o episódio. Três dias após o ocorrido, o norte-americano se apresentou no sexto distrito do Departamento de Polícia de Nova Orleans, nos Estados Unidos, e pôde pagar fiança no valor de U$10 mil (cerca de R$ 50 mil), após afirmar que agiu em legítima defesa.
Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o representante do atleta, Zach Rosenfiled, alegou que a ação foi feita de maneira voluntária e que todas as evidências foram apresentadas para comprovar a fala do lutador. Além de ser liberado, Nate recebeu a permissão de viajar e retornar à sua cidade natal Stockton, ainda hoje.
Veja Também
Caso a justiça norte-americana considerasse o atleta culpado, a pena poderia chegar a oito anos de prisão ou multa no valor de U$ 2 mil (cerca de R$ 10 mil), que é a pena em Louisiana para agressões de segundo grau.
Escalado para enfrentar Jake Paul em 5 de agosto, o lutador poderá se apresentar no combate sem pendências na justiça. Conhecido por protagonizar confusões e polêmicas, o lutador adicionou mais um episódio ao seu histórico.
Você precisa fazer login para comentar.