Derrotado por Rob Wilkinson em seu primeiro teste com as luvas da PFL, Thiago Marreta tem data e adversário para seu próximo teste na organização. Pressionado por um resultado positivo, o lutador enfrenta Mohammad Fakhreddine em luta confirmada para 8 de junho. O brasileiro precisa vencer para seguir sonhando com o acesso à próxima fase no torneio dos pesados (até 120,2kg.).
Contratado como aposta para a temporada 2023 da PFL, Marreta não teve sucesso em seu primeiro compromisso na empresa. Escalado para enfrentar Rob Wilkinson, campeão do campeonato em 2022, o combatente acabou anulado pelo rival nos rounds iniciais, o que determinou no revés na decisão unânime dos juízes.
Com o tropeço, Thiago não pontuou e, hoje, assume a sétima posição na tabela. Na primeira fase, os quatro mais bem colocados avançam à semifinal.
Próximo oponente de Marreta, Fakhreddine também tem situação delicada. Em seu debute no torneio, o libanês acabou finalizado no primeiro round por Marthin Hamlet e, assim como o tupiniquim, precisa triunfar para buscar o compromisso no ‘mata-mata’.