Jornalista canadense sugere que Diaz passe a andar com seguranças após episódio de agressão

N. Diaz é uma das estrelas das artes marciais. Foto: Reprodução/Instagram

Envolvido em mais uma briga, Nate Diaz protagonizou momento de tensão na última semana. Após se envolver confusão no evento de boxe, sediado em Nova Orleans, Estados Unidos, o norte-americano estendeu o conflito para fora da arena, onde estrangulou Rodney Petersen, ‘sósia’ de Logan Paul. De olho na situação, Ariel Helwani opinou sobre o caso e sugeriu que o ex-UFC passe a andar escoltado por seguranças.

Publicidade

“Ele tem que lidar com isso, e vamos ver quais são as ramificações. Vamos ver se isso pode ser corrigido e resolvido em pouco tempo. Minha maior lição de tudo isso, e eu disse isso à equipe de Nate quando eu estava conversando com eles também, é: Nate chegou ao ponto em que ele é um atleta multimilionário. Ele é uma das maiores estrelas dos esportes de combate. Ele é um homem livre. Ele pode ir e lutar contra Jake Paul, e ele pode ir e lutar contra Floyd Mayweather… Acho que é hora de Nate ter segurança”, disse Ariel em seu canal do YouTube.

Veja Também

Segundo o jornalista, a proteção vai servir para diversas situações, além de apenas defender o lutador em ocasiões violentas.

Publicidade

“Para protegê-lo de outras pessoas e também de si mesmo, apenas para evitar essas situações. Muitas dessas situações acontecem, por qualquer motivo. Normalmente, coisas ruins são evitadas, mas todos de sua estatura, e não é como se fosse uma coisa fraca, mas quando você possui um certo nível de fama, você precisa de proteção, proteção que o impedirá de se envolver e tirá-lo de situações como essa. Está na hora. Eu sei que não é uma coisa muito ‘de rua’, mas está na hora. Nate precisa disso”, concluiu o jornalista.

Escalado para enfrentar Jake Paul em 5 de agosto, lutador terá que lidar com a justiça norte-americana antes de oficializar a presença no evento. Aos 38 anos, Nate é conhecido por protagonizar diversos episódios que geraram brigas e confusões.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães
Leia mais sobre: Ariel HelwaniNate Diaz