Antiga estrela do UFC, Nate Diaz se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (27) no sexto distrito do Departamento de Polícia de Nova Orleans, no estado da Louisiana, nos Estados Unidos, dois dias após se tornar alvo de um mandado de prisão.
O lutador de 38 anos era procurado pela polícia após ter deixado um homem desacordado com um estrangulamento durante uma briga de rua na madrugada do último sábado (22).
De acordo com informações do portal norte-americano ‘Fox 8’ obtidas junto a um policial do Departamento de Polícia de Nova Orleans, Nate Diaz chegou à delegacia do sexto distrito pela porta dos fundos e foi autuado, acusado de agressão em segundo grau.
Ainda de acordo com a ‘Fox 8’, após ser autuado o lutador foi liberado e deixou a delegacia em seu próprio veículo.
Natural de Stockton, na Califórnia, Nate Diaz estava em Nova Orleans para acompanhar a sexta edição do Misfits Boxing, na qual seu parceiro de treinos e amigo Chris Gutierrez lutou. Durante o evento, Diaz se envolveu em uma briga com o pugilista e estrela de reality show Chase DeMoor, atirando uma garrafa de água na direção do desafeto e dando início a uma confusão generalizada na plateia da arena. A pancadaria se estendeu pelas ruas de Nova Orleans e foram feitos registros que mostram Nate Diaz estrangulando um suposto ‘sósia’ de Logan Paul e deixando o homem cair ao chão desacordado.