Nate Diaz se entrega à polícia após estrangular e ‘apagar’ homem em briga de rua

Acusado de agressão em segundo grau, lutador ex-UFC foi autuado e responderá por agressão em segundo grau

N. Diaz encerrou seu contrato com o Ultimate no UFC 279. Foto: Reprodução/Instagram

Antiga estrela do UFC, Nate Diaz se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (27) no sexto distrito do Departamento de Polícia de Nova Orleans, no estado da Louisiana, nos Estados Unidos, dois dias após se tornar alvo de um mandado de prisão.

O lutador de 38 anos era procurado pela polícia após ter deixado um homem desacordado com um estrangulamento durante uma briga de rua na madrugada do último sábado (22).

PUBLICIDADE:

Veja Também

De acordo com informações do portal norte-americano ‘Fox 8’ obtidas junto a um policial do Departamento de Polícia de Nova Orleans, Nate Diaz chegou à delegacia do sexto distrito pela porta dos fundos e foi autuado, acusado de agressão em segundo grau.

Ainda de acordo com a ‘Fox 8’, após ser autuado o lutador foi liberado e deixou a delegacia em seu próprio veículo.

PUBLICIDADE:

Natural de Stockton, na Califórnia, Nate Diaz estava em Nova Orleans para acompanhar a sexta edição do Misfits Boxing, na qual seu parceiro de treinos e amigo Chris Gutierrez lutou. Durante o evento, Diaz se envolveu em uma briga com o pugilista e estrela de reality show Chase DeMoor, atirando uma garrafa de água na direção do desafeto e dando início a uma confusão generalizada na plateia da arena. A pancadaria se estendeu pelas ruas de Nova Orleans e foram feitos registros que mostram Nate Diaz estrangulando um suposto ‘sósia’ de Logan Paul e deixando o homem cair ao chão desacordado.

Leia Mais sobre: ,