Após Nate Diaz se envolver em nova confusão, o ex-campeão do UFC Michael Bisping se pronunciou e deu um ‘puxão de orelha’ no norte-americano. Em seu canal no youtube, o comentarista inglês comentou que o veterano pode acabar tendo complicações reais por ficar arrumando brigas na rua e citou o risco de o ‘bad boy’ acabar sendo esfaqueado ou processado por algum desafeto.
Leia mais: VÍDEO: Nate Diaz se envolve em briga na rua e deixa homem desacordado com estrangulamento
Veja Também
“Ele (Nate Diaz) já tem quase 40 anos. Tem que ter cuidado, porque um dia isso pode complicá-lo. Lembre-se, muitas pessoas estão carregando armas nos dias de hoje. Ele também poderia ter sido esfaqueado. O cara poderia ter quebrado a cabeça dele quando ele desceu. Felizmente, nada disso aconteceu e o cidadão nem vai processá-lo. Essa seria a coisa número um com a qual eu me preocuparia”, disse Bisping.
Vencedor da quinta temporada do ‘The Ultimate Fighter’, em 2007, Nate Diaz atuou pelo Ultimate até setembro de 2022 e se despediu da organização com vitória por finalização sobre Tony Ferguson no UFC 279. Agora, o atleta de 38 anos se prepara para enfrentar o youtuber Jake Paul no boxe em duelo marcado para o dia 5 de agosto, em Dallas, Texas (Estados Unidos).
Você precisa fazer login para comentar.