Derrotado por Max Holloway, Arnold Allen mira duelo contra ex-desafiante dos penas

Arnold Allen é destaque do peso pena do UFC (Foto: Instagram)

Um dos principais prospectos do peso pena (até 65,7kg), Arnold Allen teve a sua ascensão freada pelo ex-campeão Max Holloway no UFC Kansas City, no início de março. Ainda sonhando com uma disputa de cinturão no futuro, o lutador inglês pediu por um duelo contra o veterano e ex-desafiante Brian Ortega. A declaração foi dada em entrevista à ‘Sky Sports’.

Publicidade

Veja Também

“Esse é provavelmente o confronto que faz mais sentido. Estamos os dois na mesma posição. Estamos em busca de redenção. Ele teve a sua disputa de cinturão. Ainda estou tentando ganhar a minha. Esse é o cara para me colocar de volta lá. Uma vitória contra ele e estaremos de volta nessa conversa de título”, disse Allen.

O inglês elogiou as habilidade de Ortega e cravou que o possível duelo seria uma boa luta principal de um evento do UFC.

Publicidade

“Ele é fantástico. Ele é um grande competidor. Muito bom jiu-jitsu e está mostrando um poder de nocaute muito bom, ele superou alguns grandes strikers também. Tenho certeza de que ele vai voltar melhor do que nunca dessa lesão. Então, ele está procurando se recuperar e ganhar um title shot novamente. Estou procurando me recuperar. Seria uma grande luta. Acho que isso é uma luta principal de algum evento, com certeza”, finalizou o inglês.

Número quatro do ranking da divisão liderada por Alexander Volkanovski, Allen sofreu diante de Holloway a sua primeira derrota vestindo as luvas da organização. Agora, o lutador europeu possui um cartel de 19 triunfos e dois reveses como profissional.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli