Representante de Nate Diaz se manifesta após mandado de prisão decretado por agressão a ‘sósia de Logan Paul’

N. Diaz cumpriu a última luta de seu contrato com o Ultimate no UFC 279 . Foto: Reprodução/Instagram

Depois de estrangular, ‘apagar’ um ‘sósia de Logan Paul’ e ter pedido de prisão decretado pelo ‘Departamento de Polícia de Nova Orleans’, Nate Diaz se manifestou por meio de seu representante, Zack Rosenfield. Na tarde desta terça-feira (25), a assessoria do lutador divulgou um comunicado em que esclarece sobre a atual situação do atleta.

Publicidade

“O advogado de Nate, Walter Becker confirma que Nate recebeu mandado de prisão, e Becker está em contato com as autoridades de Nova Orleans. A defesa está ansiosa para apresentar todos os fatos do incidente ao Promotor, que claramente demonstrou que um lutador treinado, chamado Rodney Petersen, perseguiu Nate de forma agressiva, na intenção de provocá-lo. Nate, então, apenas se defendeu. Nada mais será comentado neste momento”, declarou Rosenfield.

No último fim de semana, Diaz foi manchete em diversos veículos de comunicação, mas não como destaque em um confronto. O lutador se envolveu em uma confusão em que ‘finaliza’ um homem em um princípio de briga.

Publicidade

Na segunda-feira (24), a informação de que consta um mandado de prisão ao lutador ganhou forças em meio à imprensa.

Fenômeno de popularidade no MMA, Diaz se desligou do UFC no fim da temporada passada. O atleta, atualmente, tem luta de boxe confirmada e enfrenta o influenciador digital, Jake Paul.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga
Leia mais sobre: MMANate DiazUFCUltimate